Meu amado tem uma filha de quatro anos. Anteriormente, ele frequentemente a levava para ele, mas agora ele quer tirar isso: a mãe dela foi para o outro lado do país, e a garota mora com a avó, que não se envolve nela. Nós íamos ir com ele, mas agora ele diz que eu preciso pesar tudo. Se eu me recusar a morar com sua filha, ele vai me deixar.
Eu não quero e não estou pronto para educar o filho de outra pessoa. Eu não gosto da garota, além disso, ela é muito parecida com a ex -esposa dele. Estou com raiva toda vez que a vejo ou ouço sua voz. Por que devo responder que ele não estava protegido com sua ex -esposa? Eu entendo que ele quer cuidar de sua filha e que ela é boa com o pai. Eu não quero perdê -lo, mas não posso fazer essas vítimas. Como estar em tal situação?
Você está em uma situação difícil. Uma criança é como parte de si mesmo para o pai. A criança não pode ser uma moeda de barganha em um relacionamento. Enquanto seu homem estava envolvido apenas em você e estava menos envolvido em sua filha, você estava satisfeito, mas agora sentiu que sua posição está em risco.
Sua raiva pela garota é ditada pelo ciúme e mal -entendido de como você de repente poderia estar em segundo lugar. Claro, você não é obrigado a amá -la, mas tente entender o que exatamente causa ciúmes e raiva: a sombra da ex -esposa ou a própria garota, levando seu papa de você? Se você lidar com isso, será mais fácil para você entender se você pode lidar com essa irritação, você precisa.
Essa garota faz parte do homem com quem você estava em um relacionamento, e você precisa decidir se realmente quer estar com ele (e com todas as suas partes e problemas integrais) ou não. Esta é uma solução difícil, e você realmente precisa pesar tudo. Talvez você tenha assistido o filme “Love and Other Circunstâncias”: lembre -se de como a atitude da heroína em relação à criança mudou. Experimente em si mesmo, você está pronto para entrar desta maneira? Ou não?
Você não é obrigado a ser responsável pelo passado de um homem, mas pode aceitá -lo completamente, e não apenas pela parte da frente. Sua paternidade, seu filho também faz parte de seu. Se https://amlandlord.com/python-chatbot-project-learn-to-build-a-chatbot/ você quer outra coisa, não há nada de errado nisso, é apenas uma decisão difícil. Oriente suas próprias idéias sobre o futuro, e não a opinião daqueles ao seu redor sobre como “como deveria” e “como fazer corretamente”. Eu espero que você possa descobrir isso.
Leave a Reply